
A EdUERJ convida para o lançamento do livro Marca: do marketing ao balanço financeiro, de Mariza Freitas e Marcondes Neto, na quinta-feira, 8 de outubro às 18:30 horas, na Casa de Leitura Dirce Côrtes Riedel. Na ocasião, está programado um "pocket papo" com os autores, sobre o tema "Qual é o valor da sua marca?", seguido de sessão de autógrafos.
Marca: do marketing ao balanço financeiro debate o
valor econômico e contábil das marcas em um momento de grande transformação das
normas contábeis no Brasil, com a adoção de Internacional Financial Reporting
Standards (IFRS).
Com um enfoque multidisciplinar, o livro busca identificar e
analisar, por meio de dados obtidos, sobretudo em entrevistas e relatórios
financeiros, as causas da discrepância entre os valores contabilizados para uma
marca e os seus valores de mercado.
Os capítulos são enriquecidos com depoimentos de
especialistas em finanças, contabilidade, economia e marketing. A obra
inclui apêndice especial que narra o processo de mutação (rebranding) da marca
Andersen Consulting para Accenture.
O livro é indicado para profissionais e estudantes de
marketing, administração e contabilidade, mas também será útil aos interessados
em economia e comunicação.
Casa de Leitura Dirce Côrtes Riedel: Rua das Palmeiras, 82,
Botafogo – RJ/RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.