quarta-feira, 30 de setembro de 2015

EdUERJ lança "Marca: do marketing ao balanço financeiro"


A EdUERJ convida para o lançamento do livro Marca: do marketing ao balanço financeiro, de Mariza Freitas e Marcondes Neto, na quinta-feira, 8 de outubro às 18:30 horas, na Casa de Leitura Dirce Côrtes Riedel. Na ocasião, está programado um "pocket papo" com os autores, sobre o tema "Qual é o valor da sua marca?", seguido de sessão de autógrafos.

Marca: do marketing ao balanço financeiro debate o valor econômico e contábil das marcas em um momento de grande transformação das normas contábeis no Brasil, com a adoção de Internacional Financial Reporting Standards (IFRS).

Com um enfoque multidisciplinar, o livro busca identificar e analisar, por meio de dados obtidos, sobretudo em entrevistas e relatórios financeiros, as causas da discrepância entre os valores contabilizados para uma marca e os seus valores de mercado.

Os capítulos são enriquecidos com depoimentos de especialistas em finanças, contabilidade, economia e marketing. A obra inclui apêndice especial que narra o processo de mutação (rebranding) da marca Andersen Consulting para Accenture.

O livro é indicado para profissionais e estudantes de marketing, administração e contabilidade, mas também será útil aos interessados em economia e comunicação.

Casa de Leitura Dirce Côrtes Riedel: Rua das Palmeiras, 82, Botafogo – RJ/RJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.